Caso você precise realizar uma troca ou devolução de algum pedido, basta seguir os seguintes procedimentos abaixo:

1º) Envie um email para [email protected] com o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

2º) Aguarde nosso retorno com maiores orientações para realizar o envio do pedido para nós.

3º) Após recebermos seu pedido, nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise do pedido recebido para verificar a integridade do mesmo.

 

IMPORTANTE

Para que seja aceito seu pedido de devolução para troca ou reembolso, é necessário que o mesmo esteja dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e que o pedido cumpra as exigências abaixo:

 

- O produto deverá estar em sua devida embalagem original;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso, de lavagem ou avariado;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e fixada à peça.

Não será aceita a devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estorno através do meio de pagamento utilizado pelo cliente.

Caso o cliente deseje realizar a troca do pedido por desistência ou por tamanho inadequado, o mesmo deverá realizar pagamento de novo frete, tanto para envio como recebimento.

 

ATENÇÃO

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentar evidências de avaria, você deverá entrar em contato conosco em até 3 dias corridos após a data de recebimento do pedido, para relatar o ocorrido através do email [email protected]

Pedidos sem cumprir os prazos ou as informações de troca e reembolso aqui descritas, serão negados.